Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate se unem contra as ameaças do Multiverso em primeiro teaser de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'

A aguardada produção também ganhou o seu primeiro pôster na última quarta-feira (22)

Daniela Bazi Publicado em 23/12/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Doutor Estranho - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional de Doutor Estranho - Divulgação/Marvel Studios

Quem já assistiu “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e permaneceu na sala até as cenas pós-créditos, também teve a oportunidade de conferir o primeiro teaser de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” — e agora até quem ainda não foi aos cinemas pode assistir a prévia.

Na última quarta-feira, 22, a Marvel divulgou online o teaser onde o Dr. Stephen Strange, interpretado por Benedict Cumberbatch, busca a ajuda de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) para conseguir lidar com as grandes ameaças de outras realidades. Confira!

Além da prévia, a Marvel também publicou o primeiro teaser do filme previsto para estrear em 5  de maio de 2022, exclusivamente nos cinemas. Veja!

Vale lembrar que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” promete continuar os acontecimentos da série WandaVision, do Disney+, no entanto, deverá trazer uma Wanda Maximoff bem diferente da produção do streaming.

De acordo com Elizabeth Olsen, "Eu sempre me pergunto: 'O que posso tirar dessa personagem que ainda não tirei?'. Tento sempre abordar os projetos por esse lado, para sentir que tenho algo me prendendo a ela. Quero dar algum tipo de crescimento a Wanda, mesmo que pareça não haver nenhum para quem assiste de fora".