Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Doutor Estranho 2: Wanda alerta Steven em cena inédita de novo teaser; Confira!

'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 5 de maio

Redação Publicado em 20/04/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' - Divulgação/ Marvel Studios/ IMAX
Imagem promocional de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' - Divulgação/ Marvel Studios/ IMAX

A contagem regressiva para a estreia de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' está cada vez mais próxima de acabar e como lembrete, a Marvel divulgou mais um teaser que conta com cenas inéditas do longa.

A prévia, que conta com apenas 30 segundos, mostra em uma de suas imagens a Feiticeira Escarlate caminhando de forma imponente enquanto alerta o mago supremo: “Tente não quebrar o multiverso, Steven”. Confira!

Vale lembrar que a sinopse oficial do filme conta que: “Após a intensa batalha de Vingadores: Ultimato que resultou na saída do Homem de Ferro e do Capitão América, é esperado que o Doutor Estranho — ex-cirurgião genial e o mago mais poderoso de todos — assuma um papel central nos Vingadores. Porém, ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, ele abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

Para restaurar um mundo em constante mudança, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”.

Dirigida por Sam Raimi, a continuação contará com o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel principal, além de trazer America Chavez, interpretada por Xochitl Gomez, Wong, vivido por Benedict Wong e Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen.

'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 5 de maio de 2022. A pré-venda de ingressos já está disponível.