Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Doutor Estranho 2 terá cenas regravadas, afirma Benedict Cumberbatch

Segundo o ator, as refilmagens deverão acontecer entre novembro e dezembro deste ano. Saiba mais!

Redação Publicado em 26/10/2021, às 12h52 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do Doutor Estranho - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional do Doutor Estranho - Divulgação/Marvel Studios

Em uma recente entrevista ao programa americano Today Show, o ator Benedict Cumberbatch, que dá vida ao Doutor Estranho, revelou que o filme Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura precisará refilmar algumas sequências.

Na ocasião, o astro disse “[Estou] Muito animado. Sam Raimi está no comando, então espere coisas extraordinárias. E sim, estamos tornando-o ainda melhor: temos algumas refilmagens marcadas para novembro e dezembro, ele será [o filme] lançado em maio”.

Além de Benedict Cumberbatch, Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura também contará com o retorno de Elizabeth Olsen no papel de Wanda Maximoff.

Sobre isso, a atriz contou, em uma entrevista à Variety, que não teve uma pausa entre o filme e sua série no Disney+, WandaVision. "Eu finalizei as gravações de WandaVision em uma quarta-feira, e entrei em um avião para Londres na sexta-feira, para continuar interpretando essa mesma personagem [em Doutor Estranho 2]. Acho que ter um tempo maior poderia ter sido bom, porque são utilizações totalmente diferentes da personagem, então gostaria de ter tido um pouco mais de percepção sobre como o público reagiu a WandaVison".

Mas mesmo assim, segundo ela, podemos esperar uma Wanda "completamente diferente" no novo longa. Olsen ainda acrescentou que o MCU tem "muitas linhas narrativas que vão continuar depois [da sua participação em cada projeto], e das quais não sabe muita coisa". Por isso, a atriz considera sua personagem bem importante.

"Eu sempre me pergunto: 'O que posso tirar dessa personagem que ainda não tirei?'. Tento sempre abordar os projetos por esse lado, para sentir que tenho algo me prendendo a ela. Quero dar algum tipo de crescimento a Wanda, mesmo que pareça não haver nenhum para quem assiste de fora".