Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Doutor Estranho 2: Primeiras críticas revelam opiniões diversas; Confira!

O novo longa do Mago Supremo irá estrear oficialmente nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 5

Redação Publicado em 04/05/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Doutor Estranho - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional de Doutor Estranho - Divulgação/Marvel Studios

O amplamente aguardado “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chegará oficialmente aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 5. No entanto, os veículos de imprensa já tiveram acesso ao novo filme do Mago Supremo, e não perderam tempo em divulgar as diversas reações obtidas ao assistirem a sequência.

No The Guardian, o crítico de cinema Peter Bradshaw, escreveu sobre sua opinião quanto ao filme que é dirigido por Sam Raimi, destacando a atuação do elenco que conta com nomes como Benedict CumberbatchBenedict Wong e Elizabeth Olsen, ao dizer que a produção é "Uma jornada de super-herói adorável, na qual o elenco de classe sabe exatamente onde levar a sério — e onde injetar um pouco de diversão".

Já no Empire, James Dyer informou que o roteiro da nova obra da Marvel realiza viradas inesperadas, além de ressaltar os visuais do longa e contar que o longa-metragem "é um lindo desvio na jornada da Marvel, que culmina em um ato final inesperado e de mexer com a cabeça."

Enquanto isso, no Screen Crush, Matt Singer, revelou que a sequência do Mago Supremo não trás inovações e segue a mesma dinâmica narrativa de outras produções do MCU, além de dizer que "Em algumas cenas, o filme é o melhor da Marvel. Em outras, é o mais chato desde Homem de Ferro 2 (2010)."

'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' acompanha as consequências geradas após a abertura do multiverso. Produzido pela Marvel Studios, o longa que é dirigido por Sam Raimi chegara aos cinemas brasileiros em 5 de maio e conta com o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel principal, além de trazer America Chavez, interpretada por Xochitl Gomez, Wong, vivido por Benedict Wong e Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen.