Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Doutor Estranho 2: Pré-venda é iniciada e longa ganha 4 novos pôsteres; Confira!

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ deve chegar aos cinemas em 5 de maio

Redação Publicado em 06/04/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura - Divulgação/ Marvel Studios/ Walt Disney Studios Motion Pictures
Imagem promocional de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura - Divulgação/ Marvel Studios/ Walt Disney Studios Motion Pictures

Nesta quarta-feira, 06, o novo longa do MCU intitulado ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ teve sua pré-venda iniciada e além disso, a produção ganhou quatro novos pôsteres desenvolvidos pela RealD, Dolby, Screen X e IMAX.

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), America Chavez (Xochitl Gomez), Wong (Benedict Wong), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Christine Palmer (Rachel McAdams) são os destaques das artes. Confira!

Vale lembrar que os fãs da franquia poderão adquirir os ingressos para o novo filme do mago supremo através das bilheterias dos cinemas ou pela Ingresso.com.

Além disso, apesar do lançamento oficial estar marcado para 5 de maio em terras brasileiras, diversas cidades irão antecipar a estreia, assim as primeiras sessões poderão ter seus assentos preenchidos na noite do dia 4 do mesmo mês.

‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’ conta com a seguinte sinopse oficial:

“Após a intensa batalha de Vingadores: Ultimato que resultou na saída do Homem de Ferro e do Capitão América, é esperado que o Doutor Estranho — ex-cirurgião genial e o mago mais poderoso de todos — assuma um papel central nos Vingadores. Porém, ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, ele abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

Para restaurar um mundo em constante mudança, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”.