Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Doutor Estranho 2, Pantera Negra 2, Thor 4 e outras produções da Disney tem estreias adiadas

O motivo por trás da mudança no calendário de estreias não foi revelado

Redação Publicado em 18/10/2021, às 14h11 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Thor - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional de Thor - Divulgação/Marvel Studios

Nesta segunda-feira, 18, conforme repercutido pela revista Variety, a Disney anunciou o adiamento de algumas de suas principais produções previstas para serem lançadas nos cinemas e no streaming em 2022.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, produção que promete continuar alguns dos acontecimentos da série WandaVision, foi adiada em dois meses e chegará aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Outros quatro grandes filmes da Marvel também tiveram suas datas alteradas. São eles: Thor: Love and Thunder, que foi para o dia 8 de julho de 2022; Pantera Negra 2, que agora estreia em 11 de novembro de 2022; Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que foi alterado para 28 de julho de 2023 e The Marvels, que estava previsto para novembro de 2022, mas que agora estreia em 17 de fevereiro de 2023.

Além disso, a sequência de Indiana Jones também foi adiada. Inicialmente, o longa deveria chegar aos cinemas em 29 de julho, mas agora terá sua estreia realizada apenas em 30 de junho de 2023. Outras três produções e um live-action que não possuíam os títulos divulgados também tiveram seus lançamentos retirados do catálogo da Disney.

Até o momento, o estúdio ainda não revelou o motivo por trás dos adiamentos.