Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Doutor Estranho 2': Capitã Carter pode ter sido confirmada por Disney+ italiana

Teoria ganhou força após divulgação de pôster do longa que contém diversos easter eggs. Confira!

Redação Publicado em 18/02/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitã Carter, personagem de What If...? - Divulgação/ Disney
Capitã Carter, personagem de What If...? - Divulgação/ Disney

Spoiler confirmado? Na última quinta-feira, 17, o perfil italiano oficial do Disney+ parece ter confirmado a aparição da Capitã Carter de What If...? no novo longa do MCU ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ em publicação no twitter.

Recentemente um novo pôster promocional de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ foi divulgado e nele, Doutor Estranho aparece cercado de estilhaços de vidro reflexivos que trazem diversos easter eggs, sendo um deles o possível escudo da Capitã Carter.

Os fãs do MCU começaram a criar teorias sobre a presença da personagem no filme e o perfil do Disney+ na Itália resolveu reforçar as especulações com o seguinte post:

O texto da publicação tem a seguinte tradução livre: "Parece que esse escudo recentemente reapareceu em algum lugar... isso não parece 'loucura' para você? Capitã Carter e todos os episódios de What If...? estão te esperando no Disney+".

Em What If...? Peggy Carter é quem toma o soro no lugar de Steve Rogers, fazendo com que ele se torne uma heroína.

A animação intitulada ‘What If...?’ está disponível na plataforma de streaming da Disney, já a sequência de Doutor Estranho dirigida Sam Raimi chegará aos cinemas em 5 de maio de 2022.