Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Doutor Estranho 2: Benedict Cumberbatch revela qual será a real atmosfera do filme; Confira!

O novo longa-metragem que abordará as consequências do multiverso deve chegar aos cinemas brasileiros em 5 de maio

Redação Publicado em 02/05/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch como Steven Strange - Divulgação/ Marvel Studios
Benedict Cumberbatch como Steven Strange - Divulgação/ Marvel Studios

Com a contagem regressiva para estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” cada vez mais próxima do fim, novos detalhes sobre a produção começam a ser divulgados e dessa vez, Benedict Cumberbatch, o interprete do Mago Supremo, revelou qual será a atmosfera do longa em entrevista ao The Big Reviewski.

Já não é novidade para os fãs da franquia que o filme que acompanhará as consequências da abertura do Multiversos poderá se tornar “o filme mais assustador da Marvel até agora”, afirmação que Cumberbatch revelou concordar ao dizer que “a trama explora territórios muito sombrios”.

Além disso, o ator revelou que “há muitas cenas de susto, mas não espere um filme de terror,” e concluiu afirmando que a obra “Ainda é um filme de quadrinhos… Que traz elementos de terror e boas cenas de susto. É isso.”

Vale lembrar que a sinopse oficial do novo longa do MCU conta que Steven Strange terá que contar com a ajuda de Wong, e da Feiticeira Escarlate para restaurar um mundo em constante mudança após o uso de um feitiço perigoso e proibido que resultou na abertura de uma porta para o universo de insanidade chamado de Multiverso.

Produzido pela Marvel Studios, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” é dirigido por Sam Raimi. Com previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 5 de maio, o filme conta com o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel principal, além de trazer America Chavez, interpretada por Xochitl Gomez, Wong, vivido por Benedict Wong e Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen.