Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Doutor Estranho 2: Atriz celebra fim das refilmagens com vídeo nos bastidores; Confira!

O mais novo filme sobre Doutor Estranho estreia em 6 de maio

Redação Publicado em 17/01/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Doutor Estranho - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional de Doutor Estranho - Divulgação/Marvel Studios

As regravações do próximo filme da Marvel “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” foram finalizadas no último domingo, 16, e para comemorar, a atriz Xochitl Gomez divulgou através de sua conta no TikTok um vídeo nos bastidores da produção com a legenda “Tudo terminado!”. Veja!

@_xochitl.gomez

all done!

♬ original sound - Malak

No filme, Xochitl será responsável por interpretar a personagem Miss America Chavez, a primeira super-heroína latina da Marvel e integrante dos Jovens Vingadores. Nos quadrinhos, America surgiu através da saga “Vingança”, de 2011, e é capaz de abrir portais para outras dimensões através de socos.

Estrelado por Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), o filme dirigido por Sam Raimi tem estreia marcada para o dia 6 de maio de 2022. Confira a sinopse oficial:

“Após a intensa batalha de Vingadores: Ultimato que resultou na saída do Homem de Ferro e do Capitão América, é esperado que o Doutor Estranho — ex-cirurgião genial e o mago mais poderoso de todos — assuma um papel central nos Vingadores. Porém, ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, ele abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

Para restaurar um mundo em constante mudança, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”.