Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Doutor Estranho 2: America Chavez, Sam Raime e mais aparecem em fotos de bastidores

O filme deverá chegar aos cinemas no mês de maio; Confira!

Redação Publicado em 18/03/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster do filme ‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’ - Divulgação/ Marvel
Pôster do filme ‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’ - Divulgação/ Marvel

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’, o aguardado filme do universo Marvel, recebeu 4 novas imagens que foram divulgadas através das redes sociais.

Nas fotos, é possível notar a presença de America Chavez, interpretada por Xochitl Gomez, e Wong, vivido por Benedict Wong em possíveis cenas do longa.

Além disso, uma das imagens mostra o equipamento que faz com que Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) flutue em determinados momentos do filme, já outra mostra o diretor Sam Raimi realizando orientações no set. Confira!

‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’ deve entrar em cartaz nos cinemas em 5 de maio de 2022 e conta com a seguinte sinopse oficial:

“Após a intensa batalha de Vingadores: Ultimato que resultou na saída do Homem de Ferro e do Capitão América, é esperado que o Doutor Estranho — ex-cirurgião genial e o mago mais poderoso de todos — assuma um papel central nos Vingadores. Porém, ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, ele abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

Para restaurar um mundo em constante mudança, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”.