Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Donghae, do Super Junior, tranquiliza fãs sobre cirurgia no joelho: 'Fui capaz de terminar com sucesso'

Donghae já havia revelado sobre o problema no último comeback da unit Super Junior D&E

Redação Publicado em 17/01/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Donghae para o SMTOWN 2022 : SMCU EXPRESS - Divulgação/SM Entertainment
Imagem promocional de Donghae para o SMTOWN 2022 : SMCU EXPRESS - Divulgação/SM Entertainment

No último final de semana, Donghae, do Super Junior, precisou realizar uma cirurgia em seu joelho, e fez questão de tranquilizar todos os seus fãs no Instagram afirmando que todo o procedimento correu bem, e que logo estará de volta.

Em sua legenda, o idol disse “Fui capaz de terminar a cirurgia com sucesso graças às suas orações. Eu espero retornar aos palcos após me recuperar e ir para a reabilitação”. Veja!

Durante o último comeback da unit Super Junior D&E, no qual Donghae faz parte junto com Eunhyuk, o astro já havia revelado que vem sofrendo com alguns problemas no joelho por algum tempo.

“Não sabia que meu joelho estava tão ruim. Os médicos me disseram que eu poderia ter que fazer uma cirurgia. Não teria importância se eu estivesse sozinho, mas pensar que poderia me tornar um fardo para os outros membros me fez pensar que deveria me cuidar melhor e mostrar uma boa imagem”, afirmou durante a coletiva de imprensa.

Além dos fãs, alguns de seus membros fizeram questão de desejar melhoras para Donghae nos comentários de sua publicação. Heechul, por exemplo, não deixou o bom humor de lado e fez uma pequena brincadeira com o amigo “O garoto que tinha 17 anos agora tem 37… considerando que agora tenho 4… não vamos ficar doentes de verdade”.