Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Disney revela elenco adulto de 'Percy Jackson e os Olimpianos'

Série é uma adaptação das histórias escritas por Rick Riordan para o Disney+

Redação Publicado em 03/06/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Mantzoukas, Glynn Turman e Megan Mullally - Divulgação/NBCUniversal/Netflix
Jason Mantzoukas, Glynn Turman e Megan Mullally - Divulgação/NBCUniversal/Netflix

Nesta sexta-feira, 03, mais nomes foram confirmados para integrar “Percy Jackson e os Olimpianos”. Dessa vez, a Disney declarou que Glynn Turman (A Voz Suprema do Blues), Jason Mantzoukas (Brooklyn 99), Megan Mullally (Will e Grace), Virginia Kull (The Big Bend) e Timm Sharp (Raibown Time) passarão a integrar o elenco adulto da nova série derivada das histórias escritas por Rick Riordan.

Além disso, os papeis que os atores irão desempenhar também foram revelados, sendo assim Turman dará vida a Chiron, Mantzoukas será Dionísio, Mullally representará Alecto, também conhecida como Sra. Dodds, Kull atuará na produção como Sally Jackson, a mãe de Percy, e Sharp interpretará Gabe Ugliano, o detestável padrasto de Percy Jackson.

Vale lembrar ainda que o trio principal da narrativa é composto por Walker Scobell como Percy Jackson, Leah Sava Jeffries como Annabeth e, por fim, Aryan Simhadri que será responsável por tornar Grover real.

A trama acompanhará a história do jovem semideus Percy, filho de Poseidon, de apenas 12 anos, que ainda está aceitando seus poderes, quando Zeus o acusa de roubar seu raio. Assim, ele entrará em uma grande aventura para encontrar o item e devolvê-lo ao Deus do Olimpo, e contará com a ajuda de seus amigos Annabeth Chase e Grover Underwood.

Percy Jackson e os Olimpianos” contará com a direção de James Bodin (Alice Através do Espelho), enquanto Rick Riordan e Jon Steinberg formam a dupla responsável por escrever o episódio piloto.