Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Disney+ revela atores responsáveis por viver Annabeth e Grover em nova série de Percy Jackson

Os astros serão responsáveis por estrelar a série ao lado de Walker Scobell. Descubra quem são!

Daniela Bazi Publicado em 05/05/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da nova série de Percy Jackson - Divulgação/Disney+
Logo da nova série de Percy Jackson - Divulgação/Disney+

O trio está finalmente formado! O Disney+ revelou nessa quinta-feira, 5, quais serão os dois atores responsáveis por interpretar Annabeth Chase e Grover Underwood na nova série inspirada nos livros de Percy Jackson, intitulada “Percy Jackson and the Olympians”.

Segundo a plataforma de streaming, Leah Sava Jeffries e Aryan Simhadri serão as estrelas da série ao lado de Walker Scobell, ator escalado para viver Percy na nova produção.

Leah será responsável por dar vida a Annabeth, filha de Antena, uma semideusa com grande dom para estratégia que treinará Percy para sobreviver no mundo mitológico. Enquanto isso, Aryan será Grover, um garoto meio humano e meio bode de 12 anos que é melhor amigo do filho de Poseidon que está sempre pronto para proteger seus amigos. Confira a primeira imagem do trio junto!

Com gravações previstas para iniciarem em 1º de junho, a série irá acompanhar a história do jovem semideus Percy, de apenas 12 anos, que ainda está aceitando seus poderes, quando Zeus o acusa de roubar seu raio. Assim, ele entrará em uma grande aventura para encontrar o item e devolvê-lo ao Deus do Olimpo.

‘Percy Jackson and the Olympians’ será a nova série da plataforma de streaming Disney+ derivada dos livros escritos por Rick Riordan. A produção contará com a direção de James Bodin (Alice Através do Espelho), enquanto Riordan e Jon Steinberg formam a dupla responsável por escrever o episódio piloto.