Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Disney+ ganha data de lançamento na América Latina

A informação foi revelada de forma antecipada no Twitter da própria plataforma de streaming

Redação Publicado em 18/08/2020, às 15h48 - Atualizado às 15h50

Imagem promocional do Disney+ - Divulgação/Disney
Imagem promocional do Disney+ - Divulgação/Disney

Na última semana, recebemos o anúncio de que a plataforma de streaming Disney+ irá chegar para toda a América Latina, incluindo o Brasil, em novembro deste ano. Porém, a data exata só foi divulgada nesta terça-feira, 18, em um possível vazamento feito na própria conta oficial do estúdio no Twitter: dia 17 de novembro.

disney

Após o seu lançamento, todos os filmes da Disney, assim como as empresas que foram compradas pelo estúdio (Marvel, Pixar, LucasFilm e Fox, por exemplo), serão excluídos dos outros serviços de streaming no qual se encontram disponíveis atualmente, para ficarem de forma exclusiva no Disney+. Além disso, ao finalmente chegar na América Latina, todos os próximos lançamentos ocorrerão de forma simultânea em todos os países.

A plataforma irá aterrissar ao Brasil com todos os filmes e séries clássicos que marcaram gerações, como as animações das princesas, Pinóquio, Bambi, O Rei Leão, High School Musical, Camp Rock, Descendentes e muito mais, incluindo produções inéditas como A Dama e o Vagabundo e High School Musical: O Musical – A Série.