Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Animação

Disney+ estreia “O Maravilhoso Inverno de Mickey Mouse” em 18 de fevereiro

Com a estreia da nova produção estrelada por Mickey Mouse e Amigos, confira também produtos de consumo dos personagens

Redação Publicado em 07/02/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mickey e Minnie no 'O Maravilhoso Inverno de Mickey Mouse' - Divulgação/ Disney
Mickey e Minnie no 'O Maravilhoso Inverno de Mickey Mouse' - Divulgação/ Disney

O Disney+ acaba de lançar o trailer e pôster oficial de 'O Maravilhoso Inverno de Mickey Mouse', a segunda temporada de 'O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse'. A produção original estreia dia 18 de fevereiro exclusivamente no streaming e conta com quatro especiais temáticos, um sobre cada estação: inverno, primavera, verão e outono.

Pôster de O maravilhoso inverno de Mickey Mouse
Pôster oficial de 'O Maravilhoso Inverno de Mickey Mouse'. Crédito/ Divulgação/ Disney

Em 'O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse', Mickey Mouse, a estrela número 1 da Disney, vive diversas aventuras divertidas. A série de curtas animados para crianças, famílias e fãs de todas as idades é produzida pela Disney Television Animation com o vencedor do Emmy® Paul Rudish atuando como produtor executivo e diretor supervisor.

Phillip Cohen é o produtor, enquanto Christopher Willis, o compositor indicado ao Emmy® por Mickey Mouse (Curtas), é responsável pela trilha sonora da produção.

Mickey Mouse e Amigos

Aproveitando a estreia de mais uma produção estrelada por Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pateta, Pluto, Donald e Margarida, confira alguns produtos estampados pelos personagens, disponíveis em lojas físicas e digitais.