Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Disney+ divulga trailer oficial da nova série 'Doogie Kamealoha: Doutora Precoce'; Confira!

A produção original será lançada na plataforma de streaming em 8 de setembro, com novos episódios às quartas-feiras

Redação Publicado em 30/08/2021, às 12h48 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Doogie Kamealoha: Doutora Precoce - Divulgação/Disney+
Imagem promocional de Doogie Kamealoha: Doutora Precoce - Divulgação/Disney+

O Disney+ divulgou hoje, 30, o mais novo trailer para Doogie Kamealoha: Doutora Precoce, – uma comédia dramática coming-of-age inspirada na série de sucesso Doogie Howser, M.D. – acompanha Lahela “Doogie” Kamealoha, uma prodígio de 16 anos que alterna entra uma florescente carreira médica e a vida de adolescente. Com apoio de sua carinhosa e engraçada “ohana” (família) e amigos, Lahela está determinada a aproveitar ao máximo sua adolescência e trilhar seu próprio caminho. A série será lançada no streaming em 8 de setembro exclusivamente no Disney+, com novos episódios às quartas-feiras.

Ambientada no Havaí dos dias modernos, Doogie Kamealoha: Doutora Precoce, é filmada em locações em O’ahu. A criadora e produtora Kourtney Kang (How I Met Your Mother; Fresh of the Boat), que nasceu no Havaí e foi criada em um subúrbio da Filadélfia por sua mãe irlandesa e pai coreano, incorpora histórias e experiências de sua própria vida a esta série que é centrada em uma garota mestiça asiático-americana.

Peyton Elizabeth Lee (Andi Mack) estrela como a protagonista ao lado de um elenco diversificado e talentoso, incluindo Kathleen Rose Perkins (Big Shot – Treinador de Elite) como Dr. Clara Hannon, Jason Scott Lee (Mulan) como Benny Kamealoha, Matthew Sato (Hawaii Five-O) como Kai Kamealoha, Wes Tian como Brian Patrick Kamealoha, Emma Meisel (American Horror Story) como Steph, Mapuana Makia (Em Busca de ‘Ohana) como Noelani e Jeffrey Bowyer-Chapman (UnREAL) como Charles. Participações recorrentes incluem Alex Aiono (Em Busca de ‘Ohana) como Walter e Ronny Chieng (Podres de Ricos) como Dr. Lee.

Confira o trailer!