Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Disney divulga primeiro trailer e pôster inédito para sua nova animação 'Encanto'

O filme tem lançamento nos cinemas marcado para novembro de 2021

Redação Publicado em 08/07/2021, às 13h55 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da animação Encanto (2021) - Divulgação/Disney
Imagem promocional da animação Encanto (2021) - Divulgação/Disney

A Disney prometeu e cumpriu. Nesta quinta-feira, 8, o estúdio divulgou o novo trailer e o segundo pôster para “Encanto”, sua próxima animação prevista para chegar aos cinemas em novembro de 2021. O filme trás a história da família Madrigal, que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica conhecida como Encanto.

Durante o teaser, podemos conferir a música original do filme, “Colombia, Mi Encanto”, performada pelo cantor, compositor e ator vencedor do GRAMMY® e Latin GRAMMY® 17 vezes, Carlos Vives, que é natural da cidade de Santa Marta, na Colômbia. Segundo o artista, “Esta música é uma celebração da diversidade mágica da Colômbia. Mal posso esperar para ver como a música se misturará às imagens e personagens inspirados no charme ’dos colombianos".

encanto
Novo pôster de Encanto, próxima animação da Disney / Crédito: Divulgação/Disney

A sinopse oficial de “Encanto” diz: “Encanto da Walt Disney Animation Studios conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional”.

Confira o trailer!