Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Disney+ divulga primeiro pôster para a série de curtas 'A Era do Gelo: Histórias do Scrat'; confira!

A série de curtas inspirada na franquia de A Era do Gelo estreia no Disney+ em 13 de abril

Redação Publicado em 23/02/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scrat, personagem de A Era do Gelo - Divulgação/Disney
Scrat, personagem de A Era do Gelo - Divulgação/Disney

Na última terça-feira, 22, o Disney+ revelou o primeiro pôster para a série de curtas “A Era do Gelo: Histórias do Scrat”, que apresentará o famoso esquilo pré-histórico em uma disputa acirrada contra o seu próprio filho por sua sonhada noz. Confira!

Com lançamento marcado para o dia 13 de abril no Disney+, a primeira série da franquia de “A Era do Gelo” será composta por seis episódios com diversas aventuras entre Scrat e o seu filho Baby Scrat.

O diretor do primeiro filme da franquia, Chris Wedge, será o responsável por dublar Scrat, enquanto Baby Scrat receberá a voz de Karl Wahlgren. “A Era do Gelo: Histórias do Scrat conta com a produção de Anthony Nisi, e Andrew Millstein e Robert L. Baird como produtores executivos.

Além do curta, a franquia de “A Era do Gelo” também ganhou um novo longa em 2022, disponível na plataforma de streaming Disney+. “A Era do Gelo: As Aventuras De Buck” acompanha Crash (Vincent Tong) e Eddie (Aaron Harris) quando, desesperados para fugir de sua irmã mais velha Ellie (Dominique Jennings), partem para encontrar um lugar próprio e ficam presos acidentalmente no Mundo Perdido, uma enorme caverna subterrânea habitada por dinossauros.

Lá, eles são resgatados por seu amigo caolho Buck Wild (Simon Pegg), uma doninha apaixonada por aventuras e caçadora de dinossauros. Juntos, com a ajuda de alguns novos amigos, eles embarcam em uma missão para salvar o Mundo Perdido do domínio dos dinossauros.