Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Percy Jackson

Disney+ divulga primeira imagem do elenco de Percy Jackson caracterizado; Confira!

A imagem foi revelada em comemoração ao aniversário de Percy Jackson

Redação Publicado em 18/08/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leah Jeffries, Walker Scobell e Aryan Simhadri, o elenco de "Percy Jackson e os Olimpianos" - Divulgação/Disney+
Leah Jeffries, Walker Scobell e Aryan Simhadri, o elenco de "Percy Jackson e os Olimpianos" - Divulgação/Disney+

Nesta quinta-feira, 18, o fandom de Percy Jackson recebeu um ótimo presente. Através das redes sociais, o Disney+ divulgou a primeira imagem de Walker Scobell, Aryan Simhadri e Leah Jeffries caracterizados como Percy Jackson, Grover e Annabeth Chase para a série “Percy Jackson e os Olimpianos”.

Na imagem, o trio de protagonistas aparece no que parece ser o famoso Acampamento Meio-Sangue. "É um dia muito especial para um semideus muito especial. Estamos comemorando o aniversário de Percy Jackson com um presente só para você... Percy Jackson e os Olimpianos está chegando em breve ao Disney+", diz a legenda da publicação. Confira!

Inspirada na saga escrita por Rick Riordan, a série será inspirada no livro “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, e contará com a participação do autor como roteirista e produtor executivo da produção.

Além de Riordan, Jon Steinberg também está responsável pelo roteiro da série, e James Bodin será o diretor. A produção tem lançamento previsto para o início de 2024.

“Percy Jackson e os Olimpianos” irá acompanhar a história do jovem semideus Percy, filho de Poseidon, de apenas 12 anos. Ainda aceitando seus poderes, o garoto deverá contar com a ajuda de seus amigos Annabeth Chase e Grover Underwood para recuperar o raio do Deus do Olimpo e se provar inocente.