Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Disney+ confirma produção de 'Descendentes 4' — e irá se passar no País das Maravilhas; Entenda!

O quarto filme da franquia de Descendentes ainda não possui previsão de lançamento

Daniela Bazi Publicado em 10/05/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Descendentes - Divulgação/Disney
Cena do filme Descendentes - Divulgação/Disney

Descendentes 4 realmente vem aí! Segundo informações divulgadas pelo Deadline nessa terça-feira, 10, o Disney+ finalmente aprovou o início da produção do quarto filme da franquia, que se chamará The Pocketwatch (O Relógio de Bolso, em livre tradução).

O novo filme levará o público novamente para o reino de Auradon, onde iremos conhecer duas personagens inéditas: a filha da temida Rainha de Copas de Alice no País das Maravilhas, Red; e a filha de Cinderela e do Príncipe Encantado, Chloe.

Na nova trama, as duas terão que se unir para ajudar a prevenir um Golpe de Estado em Auradon, onde serão obrigadas a ir para o passado, além de visitar lugares nunca explorados antes no País das Maravilhas.

Até o momento, a Disney ainda não revelou quem serão as atrizes responsáveis por interpretar Red e Chloe no novo longa. Também não foi informado se os protagonistas dos três primeiros filmes, Dove Cameron, Sofia Carson e Booboo Stewart, retornarão para Descendentes 4. Jennifer Phang será o responsável por dirigir a nova produção, enquanto o roteiro será feito pela dupla Dan Frey e Russell Sommer. O filme ainda não possui previsão de lançamento.

Lançados originalmente entre os anos de 2015 e 2019, a franquia de Descendentes é um dos sucessos mais recentes da Disney, e apresenta a história dos filhos de alguns dos personagens mais famosos do estúdio, incluindo príncipes, princesas e vilões.

Confira o trailer de Descendentes 3!