Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Disney+ anuncia produção de nova série latino-americana 'Viagem ao Centro da Terra'

Inspirada na obra de Júlio Verne, o mais novo lançamento será compo ainda não possui previsão de estreia

Redação Publicado em 13/05/2021, às 14h39 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série Viagem ao Centro da Terra - Divulgação/Disney+
Imagem promocional da série Viagem ao Centro da Terra - Divulgação/Disney+

Na última quarta-feira, 12, o Disney+ anunciou a produção de uma nova adaptação em série para o clássico livro Viagem ao Centro da Terra, de Júlio Verne, que trás a história de um grupo de crianças que é levado para uma dimensão paralela e acabam descobrindo um novo universo fascinante.

Produzida pela NatGeo Original Productions Latin America, a série latino-americana será estrelada por Óscar Jaenada (Pompilio Calderón), Margarita Rosa de Francisco (Pola), Mauricio “El Diablito” Barrientos (Claudio), Alejandro Calva e Gabriel Goity (Júlio Verne). Ao total, a produção dirigida por José Manuel Craviotto contará com oito episódios de 30 minutos.

A sinopse oficial diz: “Na nova série de aventura e ficção científica, Diego é enviado por seus pais ao acampamento de Pompilio Calderón. Ali, junto com seus irmãos e amigos, encontra o carro abandonado de sua avó Pola e, seguindo seus passos, chega a um misterioso portal para outra dimensão. Quando Diego descobre um poderoso segredo de família, entende que deve proteger a dimensão que encontrou, mas a missão não é tão simples: Pompilio e seu capanga Claudio farão todo o possível para destruir aquele mundo fantástico que eles conseguiram entrar”.