Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Disney anuncia lançamento do álbum digital 'Lofi Minnie: Focus', com clássicos em versão Lo-fi

Com curadoria de Minnie Mouse, o álbum reúne os clássicos da Disney favoritos da personagem em versões instrumentais e relaxantes

Redação Publicado em 21/03/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do álbum Lofi Minnie: Focus - Divulgação/Disney
Imagem promocional do álbum Lofi Minnie: Focus - Divulgação/Disney

O álbum digital “Lofi Minnie: Focus” apresenta pela primeira vez as canções favoritas de Minnie Mouse em versões Lo-fi (abreviado do inglês low fidelity, baixa qualidade em português), produzidas pelos principais artistas do gênero. Com raízes no hip hop, house e jazz, Lo-fi é um estilo musical tranquilo que ajuda a gerar concentração para trabalhar, estudar, meditar e relaxar, por exemplo.

“Lofi Minnie: Focus” (#LofiMinnieFocus) conta com clássicos da Disney como “Hakuna Matata” (O REI LEÃO), “Into the Unknown” (FROZEN 2), “A Whole New World” (ALADDIN), entre outros. O álbum está disponível nas principais plataformas de streaming de música e no canal oficial da Disney Music VEVO no Youtube.

Confira a Track List:

1. “Hakuna Matata” (O REI LEÃO) — Purrple Cat

2. “How Far I’ll Go” (MOANA: UM MAR DE AVENTURAS) — Philanthrope

3. “Go the Distance” (HÉRCULES) — mommy

4. “Into the Unknown” (FROZEN 2) — Hippo Dreams

5. “A Whole New World” (ALADDIN) — eevee

6. “Un Poco Loco” (VIVA: A VIDA É UMA FESTA) — Krynoze

7. “Almost There” (A PRINCESA E O SAPO) — Otesla

8. “I Just Can’t Wait to be King” (O REI LEÃO) — Epona

9. “You’ve Got a Friend in Me” (TOY STORY) — Jazzinuf

10. “Under the Sea” (A PEQUENA SEREIA) — Kupla

O lançamento de “Lofi Minnie: Focus” está alinhado com a campanha #VivaMaisSaudável, da Disney, que tem como objetivo promover estilos de vida mais saudáveis usando o poder do entretenimento. Neste caso, os clássicos da Disney e canções favoritas de Minnie Mouse em versão Lo-fi contribuem para um melhor descanso e equilíbrio em cada um dos ouvintes.

Além disso, manter uma dieta nutritiva e equilibrada, realizar atividades físicas, adota hábitos de higiene, respeitar as horas de sono para ter um bom descanso, desfrutar de tempo de qualidade com os entes queridos, e estar em equilibro com a natura e consigo mesmo, são ações fundamentais para que as novas gerações vivam uma vida plena e saudável.