Recreio

Disney+ anuncia lançamento de Cruella para todos os assinantes

Os fãs poderão aproveitar o live-action da clássica vilã fora do Premier Access a partir do dia 16 de julho

Redação Publicado em 05/07/2021, às 17h32 - Atualizado em 06/07/2021, às 12h34

Cena do filme Cruella (2021) - Divulgação/Disney+
Cena do filme Cruella (2021) - Divulgação/Disney+

Se você não conseguiu conferir o filme Cruella através do Premier Access do Disney+ não precisa mais se preocupar. Todos os assinantes poderão finalmente assistir ao novo live-action da Disney estrelado pelas vencedoras do Oscar Emma Stone e Emma Thompson, a partir do dia 16 de julho.

Vale lembrar que a plataforma de streaming se encontra com uma oferta especial de férias onde a assinatura sai por apenas R$1,90 no primeiro mês. A promoção é válida até 07 de julho apenas através do site www.disneyplus.com. 

“Cruella” apresenta a história da lendária e mais icônica — e notoriamente fashion — vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres.

Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.