Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Disney anuncia início das gravações de 'Perdida', novo filme com Giovanna Grigio

O filme inspirado no livro de Carina Rissi tem estreia nos cinemas prevista para 2023

Redação Publicado em 19/05/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Perdida' - Divulgação/Disney
Imagem promocional de 'Perdida' - Divulgação/Disney

As filmagens para “Perdida”, novo filme nacional inspirado no best-seller da escritora brasileira Carina Rissi, já foram iniciadas! A primeira obra de uma série de 6 volumes, conta com mais de 700 mil cópias vendidas somente no Brasil, além de uma legião de fãs nas redes sociais. O longa-metragem está previsto para chegar aos cinemas em 2023, e é estrelado por Giovanna Grigio, Bruno Montaleone, Nathália Falcão, Bia Arantes e Luciana Paes.

A produção acompanha a história de Sofia (Giovanna Grigio), uma garota conectada, progressista, independente, e que tem pavor da mera menção da palavra ‘casamento’. Os únicos romances em sua vida são aqueles da literatura de Jane Austen. Após utilizar um celular estranho, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao universo de Jane Austen no século 19.

Sem fazer a mínima ideia de como voltar para casa, Sofia tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao mundo em que vivia. Enquanto isso, ela é acolhida pela família Clarke e, com a ajuda do prestativo Ian Clarke (Bruno Monteleone), embarca numa busca frenética por pistas que possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.

Contando com uma superprodução, o longa possui locações de tirar o fôlego, mesclando casarões de época, florestas, cavalos e cânions; um figurino impecável, que vai contar com mais de meia tonelada de peças trazidas dos mais renomados acervos europeus; e história envolvente, recheada de muito romance e aventura.

O filme “Perdida” é dirigido pela carioca residente na Austrália Katherine Chediak Putnam e codirigido por Dean Law; o roteiro é assinado por Karol Bueno e Luiza Shelling Tubaldini. A coprodução é de Star Original Productions e distribuição por Star Distribution.