Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Diretora faz revelação sobre um possível terceiro filme para a franquia de Mulher-Maravilha

Segundo Patty Jenkins, ela já teria uma história preparada para a continuação da história de Diana Prince

Redação Publicado em 20/08/2020, às 16h45 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme Mulher-Maravilha 1984 (2020) - Divulgação/DC Comics
Imagem promocional do filme Mulher-Maravilha 1984 (2020) - Divulgação/DC Comics

Mesmo após inúmeros adiamentos devido à pandemia do covid-19, o novo filme da franquia de Mulher-Maravilha continua a ser um dos mais aguardados do ano pelos fãs.  E mesmo ainda sem a estreia do seu segundo longa ter acontecido, muitas pessoas já pedem incessantemente para a diretora Patty Jenkins a produção de uma terceira trama.

Durante uma entrevista ao ComicBook, a cineasta comentou sobre o assunto e revelou que já teria uma história preparada para a ocasião. “Infelizmente, sim. Porque eu fico tipo, ‘Pessoal, vou me aposentar depois desse filme’. Cada vez que penso, sim. Eu até acho que de onde veio o segundo filme era eu como um fã dela, e como um fã de filmes de super-heróis, desejando o que eu não consegui. Portanto, há mais uma coisa que estou desejando, que é verdadeira com o tema dela, que é verdadeira com tudo o que ela representa, que eu fico tipo, ‘Ooh.’ Há mais um capítulo da Mulher Maravilha que não entendemos direito. Não faz muito sentido para este filme. No final, também não.”, disse a diretora.

Na ocasião, Gal Gadot, responsável por dar a vida a heroína da DC Comics, completou a afirmação da cineasta dizendo “Sabe, é engraçado, filmamos Mulher Maravilha e já estávamos fantasiando no próximo. Nós três trabalhamos muito bem juntos e nos amamos de verdade. E mesmo neste, já estamos falando sobre nossa próxima jornada juntos, e qual é o próximo filme que faremos juntos só porque nós realmente temos uma ótima química e gostamos de trabalhar juntos.”.