Recreio

Diretora de Viúva Negra revela detalhes sobre o filme

O mais novo longa da Marvel marcará o início da Fase 4 no MCU

Daniela Bazi Publicado em 07/07/2020, às 14h29 - Atualizado às 14h32

Imagem promocional do filme Viúva Negra (2020) - Divulgação/Marvel
Imagem promocional do filme Viúva Negra (2020) - Divulgação/Marvel

Durante uma recente entrevista à revista Empire, Cate Shortland, diretora do filme Viúva Negra, da Marvel, revelou algumas novidades sobre o longa tão esperado pelos fãs e que marcará o início da Fase 4 da MCU.

Segundo a cineasta, ela e o presidente dos estúdios, Kevin Feige, decidiram em conjunto não contar as origens de Natasha Romanoff, e sim irem em uma direção completamente diferente, apresentando uma nova personagem: Yelena Belova, irmã de Natasha, interpretada pela atriz Florence Pugh.

"Não sabíamos como a Florence Pugh seria maravilhosa. Sabíamos que ela seria boa, mas não sabíamos quanto. Scarlett foi muito graciosa, tipo 'Ah, vou passar o bastão para ela'. Então vai impulsionar uma nova história feminina", disse Cate.

Yelena Belova
Yelena Belova e Natasha Romanoff / Crédito: Divulgação/Marvel Studios

A diretora também negou os rumores de que Romanoff morreria na mais nova produção, comentando que a própria Scarlett Johansson concordou que a personagem não gostaria de uma cerimônia de funeral.

"Ela é muito fechada e, de qualquer forma, as pessoas não sabem quem ela realmente é. Então o que fizemos neste filme foi permitir que o fim fosse o luto que cada indivíduo sentiu, em vez de uma grande cerimônia pública. Acho que é um desfecho apropriado para ela", comentou. Viúva Negra tem sua data de estreia no Brasil marcada para 29 de outubro deste ano.