Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Diretora de 'Red: Crescer é uma Fera', nova animação da Disney, confirma referência ao BTS no filme

O novo lançamento da Disney e Pixar já está disponível no Disney+

Daniela Bazi Publicado em 21/03/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Red: Crescer é uma Fera' e do BTS - Divulgação/Disney/BIGHIT Music
Imagem promocional de 'Red: Crescer é uma Fera' e do BTS - Divulgação/Disney/BIGHIT Music

Uma das grandes atrações de “Red: Crescer é uma Fera” é a presença da boyband fictícia 4*Town, composta por cinco membros, dona do hit “Nobody Like U”, e descrita no filme como “a boyband mais incrível de todos os tempos”.

Em entrevista para a Billboard Japão, a diretor ado filme, Domee Shi, revelou que a boyband pelo qual Mei e suas amigas Priya, Miriam e Abby são completamente apaixonadas, foi inspirada por dois grandes grupos de k-pop no qual ela era muito fã quando mais nova: o BIGBANG e o 2PM.

“É uma homenagem a bandas como Backstreet Boys, que eu realmente gostava. Mas eu queria adicionar um elemento mais moderno, então me inspirei nas personalidades de membros de grupos de K-pop, como BIGBANG e 2PM, que eu amava quando estava na escola. Cada membro tem seus pontos fortes e, assim que compartilhamos essa ideia, todo mundo concordou”, disse a cineasta.

No entanto, algo que chamou muito a atenção dos fãs foi a similaridade do personagem Taeyoung com o Jimin, do BTS.

Agora, em uma nova entrevista, Domee revelou que, no final das contas, os ARMYs não estavam totalmente errados, e Taeyoung realmente é uma referência ao BTS. Na ocasião, a diretora disse:

“Nós definitivamente temos um alô para as boy bands de K-Pop, para o BTS com Taeyoung no filme”.

“Red: Crescer é uma Fera” acompanha Meilin adentrando na adolescência e lidando com a puberdade e problemas familiares enquanto aprende a importância da amizade e aceitação. A animação já está disponível através da plataforma de streaming Disney+. Confira o trailer!