Recreio
Entretenimento / Eternos

Diretora de 'Eternos' explica por que escolheu Harry Styles para integrar elenco

Harry Styles interpreta Eros (também conhecido como Starfox), irmão de Thanos

Giulia Poltronieri Publicado em 08/11/2021, às 13h51

Diretora de 'Eternos' explica por que escolheu Harry Styles para integrar elenco - Foto: Rolling Stone
Diretora de 'Eternos' explica por que escolheu Harry Styles para integrar elenco - Foto: Rolling Stone

Harry Styles surpreendeu muita gente ao aparecer na cena pós-crédito de "Eternos". O segredo de que ele estaria no filme foi guardado muito bem e sua aparição como Eros (também conhecido como Starfox), irmão de Thanos, foi inesperada para muitos.

Apesar de não ser um dos personagens principais, a informação é relevante pois sabemos que o universo Marvel é gigantesco e, normalmente, as chances de conseguir um filme solo posteriormente são grandes.

E, em entrevista ao Deadline, a diretora Chloé Zhao contou o motivo de ter escolhido o artista: "Harry como Eros foi sempre um pacote único para mim. Não é que eu sugeri Eros e vamos procurar atores. Eu segui Harry desde Dunkirk, achei ele muito interessante. Depois de encontrá-lo percebi que ele é este personagem, do mesmo modo que escalamos todo meu elenco. Tem muito Eros nele".

O filme

Apresentando a história de alienígenas com formas humanas, que vieram do planeta Olympia, geneticamente modificados pelos celestiais semelhantes a deuses, a franquia de “Os Eternos” está sendo muito aguardada. E, enquanto não é lançada, os fãs vão recebendo algumas pequenas informações que mostram o quão bem trabalhada está sendo essa produção.

Um exemplo disso é que a figurinista do filme, Sammy Sheldon Differ, contou ao ScreenRant como foi criar os trajes dos heróis. "A ideia é que eles parecessem orgânicos. Esperamos que, quando os fãs assistirem ao filme, fiquem se perguntando de que tipo de material as roupas são feitas. Não queremos que as pessoas possam dizer: 'Oh, é uma armadura', ou 'oh, é um traje de spandex'", disse ela.

Sammy garante que as roupas serã "diferentes de tudo o que a Marvel já fez" e acrescenta que antes de chegarem à decisão final, houve muita mudança. "Tentamos algo mais metálico, algo mais colorido, até chegarmos onde queríamos. Não foi álbum tão fácil e direto, um conceito que já veio pronto. Houve muita colaboração".

Relembre o trailer: