Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Diretor revela por que escolheu Jisoo, do BLACKPINK, como protagonista de 'Snowdrop'

O k-drama estreia no Brasil em 2022 através da plataforma de streaming Star+

Redação Publicado em 17/12/2021, às 13h57 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jisoo e Haein para o pôster de Snowdrop - Divulgação/JTBC
Jisoo e Haein para o pôster de Snowdrop - Divulgação/JTBC

Snowdrop, o drama estrelando a Jisoo, do BLACKPINK, está prestes a estrear e os fãs não poderiam estar mais ansiosos. Na última quinta-feira, 16, ocorreu a coletiva de imprensa para o lançamento da produção, onde contou com a participação dos protagonistas e do diretor, Jo Hyu Tak.

Durante o evento, muitas pessoas elogiaram a química entre Jisoo e Jung Haein no papel de Youngro e Suho, e destacaram a bela atuação da integrante mais velha do BLACKPINK que está realizando sua estreia como atriz — que poderia não ter participado do k-drama.

Isso porque o Jo Hyu Tak afirmou na coletiva que, inicialmente, não estava em seus planos escalar uma atriz novata para interpretar Youngro. “Inicialmente, não pensei em escalar uma atriz novata. Era difícil imaginar o personagem de Young Ro na vida real. Eu não sabia quem seria adequado para o papel”, disse o diretor.

No entanto, sua opinião acabou mudando assim que assistiu ao teste de Jisoo. “Assim que vi a audição de Jisoo, eu soube, 'Sim ... Esta é a Youngro.' Foi decidido num piscar de olhos e precisamos trabalhar nisso imediatamente.”

O diretor ainda revelou que lembra exatamente o que disse para Jisoo após decidir que ela seria a pessoa perfeita para dar vida à personagem. “Não sei se Jisoo se lembra, mas eu disse a ela: 'Você tem que fazer isso, não importa o que aconteça, imediatamente.' Eu a ameacei dizer a sua empresa que ela quer fazer isso”.

Snowdrop está previsto para estrear no Brasil em 2022 pela plataforma de streaming Star+.