Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Diretor de WandaVision afirma que o episódio final poderá decepcionar alguns fãs

Apesar da declaração, Matt Shakman revela que o final é "surpreendente, mas também satisfatório". Confira!

Redação Publicado em 04/03/2021, às 19h03 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de WandaVision - Divulgação/Disney+
Imagem promocional de WandaVision - Divulgação/Disney+

Amanhã, 5, será exibido no Disney+ o último episódio da primeira temporada de WandaVision, série da Marvel Studios que já se tornou um dos maiores sucessos deste ano. Durante uma entrevista ao portal americano Entertainment Weekly, o diretor da série, Matt Shakman, comentou um pouco sobre a produção, além de fazer uma revelação que deixou muitos fãs preocupados.

Devido ao grande sucesso, inúmeras teorias sobre o tão aguardado final passaram a rodear todos os cantos da internet. Shakman afirmou que viu todas, e inclusive chegou a compartilhar com o elenco e a equipe de produção algumas delas — até mesmo os memes — porém, estaria preocupado que alguns fãs possam acabar sendo desapontados com o que está por vir.

“Espero que os fãs sintam que essa jornada foi satisfatória para eles. Eu sei que existem muitas teorias por aí, vão ter pessoas que, sem dúvidas, vão se decepcionar com alguma teoria ou outra. Mas sempre estivemos contando a história de Wanda lidando com o luto e aprendendo a aceitar a perda”, disse Matt durante a entrevista.

No entanto, o diretor completou afirmando “Esperançosamente, as pessoas acharão que o final é surpreendente, mas também satisfatório, o que parece inevitável porque é a mesma história que eles têm assistido o tempo todo”. O último episódio de WandaVision será disponibilizado amanhã no Disney+ a partir das 5h, no horário de Brasília.