Recreio

Diretor confirma teoria bizarra sobre Coringa e Arlequina em Esquadrão Suicida

A hipótese viralizou entre os fãs no Twitter e acabou chegando até o cineasta David Ayer, que compartilhou em sua própria página. Confira!

Redação Publicado em 03/08/2020, às 14h50 - Atualizado às 14h54

Coringa e Arlequina para o filme Esquadrão Suicida (2016) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Coringa e Arlequina para o filme Esquadrão Suicida (2016) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

O Twitter é um lugar em que as teorias criadas por fãs conseguem viralizar muito facilmente. A mais recente é relacionada a algumas cenas descartadas vazadas do filme Esquadrão Suicida, envolvendo os vilões Coringa e Arlequina, e acabou chegando até o diretor do longa, David Ayer.

Segundo o usuário, após ver as imagens, ele acabou percebendo algumas mulheres vestidas de vermelho, sem nenhuma explicação aparente. Em sua concepção, essas jovens teriam sido sequestradas pelo palhaço e forçadas a se vestirem como Arlequina. No entanto, ao notar que elas não conseguiriam ser iguais a sua amada, teria as matado friamente.

Sua teoria rodou tanto entre os fãs que acabou chegando em Ayer, que compartilhou em sua conta na rede social confirmando a hipótese, onde disse “Não está errado”. Assim como aconteceu em Liga da Justiça, Esquadrão Suicida também teve problemas em suas gravações, onde diversas cenas tiveram que ser excluídas da versão final.

Desde então, diversos fãs pedem para que seja lançado o Ayer Cut, com a ideia inicial de David sobre o projeto. A empresa responsável pela Warner já respondeu aos incessantes pedidos dos fãs de que a possibilidade de um relançamento do filme não está descartado, porém, ainda precisam acontecer algumas coisas internas para que ele possa se tornar realidade.