Recreio
Entretenimento / Música

Diarra Sylla, do Now United, divulga novos detalhes sobre seu primeiro single solo

A cantora revelou as novidades em seus stories, no Instagram. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 06/08/2020, às 15h42 - Atualizado às 15h45

Diarra Sylla, integrante que representa o Senegal no Now United - Divulgação/Instagram
Diarra Sylla, integrante que representa o Senegal no Now United - Divulgação/Instagram

Durante o mês de março, tivemos a confirmação de que Diarra Sylla, integrante que representa o Senegal no Now United, estava trabalhando de forma paralela ao grupo em seu próprio álbum solo, e que pretendia lança-lo em breve. Nesta semana, a cantora fez algumas publicações em seu Instagram que revelaram algumas dicas sobre o seu primeiro single.

Nos stories, Diarra compartilhou que estava em um ensaio de dança junto com vários dançarinos. Um deles acabou publicando um pequeno vídeo em sua própria conta com a legenda dizendo claramente “Primeiro ensaio para o clipe de Set Free”. Apenas essa frase foi o necessário para divulgar diversas informações inéditas que levaram os Uniters a loucura.

Além de revelar que o nome da música será Set Free, através dessa fala também podemos concluir que será uma canção dançante, e que seu clipe deverá ser gravado em um futuro próximo. Nos vídeos, também é possível conferir uma pequena prévia da coreografia, que parece prometer muito.

O novo projeto de Diarra ainda não tem previsão de lançamento, mas a cantora afirma que está extremamente ansiosa para que seus fãs possam conhecer um novo lado de sua personalidade, que acaba não sendo possível de demonstrar dentro do Now United.