Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Dia de Star Wars: Disney planeja conteúdos especiais para comemorar a data

Os fãs da saga criada por George Lucas viverão sua própria aventura com conteúdo especial. Vem com a gente!

Redação Publicado em 01/05/2020, às 13h55 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poster de Star Wars IX - Divulgação/Disney
Poster de Star Wars IX - Divulgação/Disney

Na próxima segunda-feira, 4 de maio, os fãs da saga mais famosa da História poderão reviver a emoção do #StarWarsDay com conteúdos temáticos nos canais e plataformas Disney.

O Star Wars Day é uma tradição popular iniciada pelos admiradores da saga e que a Lucasfilm adotou por completo, reafirmando a paixão que os fãs compartilham pela saga através de muitas atividades que envolvem novos conteúdos, festas e muito mais.

Estreias

Pensando na comemoração, o Disney XD estreia uma série marcada por 18 curtas de GALAXY OF ADVENTURES, marcadas por serem aventuras galáticas para crianças e adultos. Além dos temas clássicos, a série apresenta os momentos memoráveis e os personagens de Stars Wars para as atuais gerações.

O primeiro curta será lançado nos canais da Disney no YouTube e nas redes sociais da saga. Além disso, eles serão exibidos ao longo do dia no Disney XD, com a estreia de três inéditos vídeos por semana.

O Disney XD também estreará no canal três curtas de STAR WARS ROLLOUT, uma série animada que conta com a adaptação original dos personagens no formato do dróide BB-8. 

Além disso, através de uma coleção de novas histórias dentro do universo galático, os personagens irão abrir caminho à aventuras inéditas marcadas pelo visual único, com o detalhe que farão tudo rolando e saltando assim como o BB-8.

Disney XD

O canal iniciará a celebração da data no domingo, 3 de maio, às 08h00 com STAR WARS RESISTANCE, em um episódio onde Kaz e sua equipe enfrentarão diversas situações perigosas lideradas pelo Líder Supremo Kylo Ren.

Na segunda-feira, 4 de maio, a partir das 10h, serão exibidos no canal episódios temáticos de LEGO STAR WARS: ALL-STARS e PHINEAS E FERB: STAR WARS, onde os dois irmãos serão um só com a Força para derrotar sua malvada irmã, a Soldado Imperial Candace. A celebração encerra com a emissão de STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA, às 21h.