Recreio
Entretenimento / Séries

Tudo que sabemos sobre a nova temporada de Stranger Things

A quarta temporada da produção da Netflix está esperada para estrear até o ano de 2021

Daniela Bazi Publicado em 14/04/2020, às 16h13 - Atualizado às 18h23

Stranger Things - Divulgação
Stranger Things - Divulgação

Desde seu lançamento em 2016, a série Stranger Things, da plataforma de streaming Netflix, se tornou um dos maiores sucessos dos últimos anos, ultrapassando a audiência até mesmo produções já consolidadas na indústria, como Game of Thrones e The Walking Dead. 

A sua quarta temporada já está confirmada, no entanto, sem data de estreia revelada. Muitos fãs especulam que a produção deve estrear em dezembro deste ano ou, muito provavelmente, apenas em  2021, já que as gravações da trama tiveram que ser interrompidas devido a pandemia do novo coronavírus. 

Stranger Things 4 terá de volta os personagens Eleven, Will, Mike, Dustin, Max, Joyce, Lucas, Nancy, Steve, Hopper, Karen, Erica e Robin, contando também com novos personagens, onde, segundo rumores, poderiam ser todos papéis masculinos, com um adulto e três adolescentes. 

A nova temporada já deve começar mostrando que Hopper não morreu no final de Stranger Things 3 como muitos imaginaram, que estará preso na Rússia e deve passar por alguns perrengues sozinho. Enquanto isso, o elenco que ainda permanece nos Estados Unidos enfrentará uma ameaça que parecia ter desaparecido por muito tempo. 

Outra coisa que sabemos até agora é que o primeiro episódio será chamado de O Clube do Inferno, e acabou gerando novas teorias entre os fãs. Isso por que esse título relembra um termo usado nos quadrinhos dos X-Men, que é utilizado para retratar um grupo de vilões que que aparecem no arco de histórias apresentado para a, também vilã, Fênix Negra. 

Fazendo uma relação, muitos passaram a acreditar que, assim como acontece com Jean Grey nas HQs, Eleven, que também possui poderes psíquicos, possa ser abduzida por vilões. Porém, ainda nada foi confirmado e só nos resta esperar para poder desvendar todos os mistérios por trás de Stranger Things 4.