Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Netflix

Descubra o que chega em junho na Netflix no Brasil

Novas séries, filmes e animes estarão disponíveis na plataforma no mês das festas juninas, veja quais!

Redação Publicado em 25/05/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens promocionais de “Pretty Guardian Sailor Moon Crystal”, “Frangoelho e o Hamster das Trevas” e “Angry Birds: Loucuras de Verão” - Divulgação/ Netflix
Imagens promocionais de “Pretty Guardian Sailor Moon Crystal”, “Frangoelho e o Hamster das Trevas” e “Angry Birds: Loucuras de Verão” - Divulgação/ Netflix

Novidades chegando! O catálogo da Netflix receberá temporadas inéditas, além de novos filmes, séries e animações que deverão ficar disponíveis para acompanhar na plataforma de streaming a partir do sexto mês deste ano: Junho.

Dentre os novos conteúdos, destacamos as segunda seasons de “Angry Birds: Loucuras de Verão” e “Jogo da Lava”, além do longa-metragem “Frangoelho e o Hamster das Trevas” e o anime “Pretty Guardian Sailor Moon Crystal”. Confira outras produções na lista!

SÉRIES

Jogo da Lava: Temporada 2 (3/6/2022)

Os obstáculos mudaram, mas não se preocupe: a lava continua vermelha e borbulhante. Nesta temporada, a novidade é um vulcão muito escorregadio.

Iron Chef: Em Busca de uma Lenda (15/6/2022)               

Novas estrelas da gastronomia enfrentam ícones do Iron Chef. Mas só uma vai chegar à batalha final, ganhar a faca de ouro e o título tão almejado.

Homem X Abelha: A Batalha (24/6/2022) 

O comediante britânico Rowan Atkinson (Mr. Bean) estrela esta comédia quase sem som sobre a guerra de um homem com uma abelha.

FILMES

Arremessando Alto (8/6/2022)

Um olheiro de basquete azarado encontra um jogador com potencial para fazer sucesso na NBA e se esforça para provar que ambos merecem chegar lá. Estrelado por Adam Sandler, Robert Duval e Queen Latifah.

Amor & Gelato (22/6/2022)       

Lina promete à mãe doente que vai passar o verão em Roma antes de ir para a faculdade. Lá, ela se apaixona pela cidade, pelo povo e pelo gelato.

Frangoelho e o Hamster das Trevas (10/6/2022)              

Um jovem explorador se une aos amigos para encontrar um artefato poderoso antes que seu tio ganancioso coloque as mãos nele

Cena de Frangoelho e o Hamster das Trevas
Cena de "Frangoelho e o Hamster das Trevas" / Crédito: Divulgação/ Netflix

Operação Sombra - Jack Ryan (1/6/2022)            

O analista da CIA Jack Ryan (Chris Pine) trabalha disfarçado em Wall Street e descobre um plano terrorista para derrubar a economia dos EUA.

Impacto Profundo (1/6/2022)   

Um cometa gigantesco está em rota de colisão com a Terra, e um astronauta veterano vai liderar uma missão espacial para tentar salvar o planeta.

Corações Sujos (30/6/2022)     

A maioria dos imigrantes japoneses no Brasil não acredita que o Japão se rendeu na Segunda Guerra. E um grupo terrorista persegue aqueles que acreditam.

CRIANÇAS E FAMÍLIA                    

Angry Birds: Loucuras de Verão - Temporada 2  (24/6/2022)      

Vai voar pena para todo lado! Os adolescentes Red, Chuck, Bomba e Stella passam um verão com outros Angry Birds em um acampamento.

Cena de "Angry Birds: Loucuras de Verão" - Temporada 2 
Cena de "Angry Birds: Loucuras de Verão" - Temporada 2 / Crédito: Divulgação/ Netflix

Chip e Potato: A Viagem de Férias (27/6/2022)

O vento e os coqueiros atrapalham o sono de Chip e Potato! Mas com a ajuda de um simpático sagui e um novo amigo, elas bolam um plano para conseguir dormir.

Tubacão: Temporada 2 (30/6/2022)       

Tubacão e seus amigos humanos estão de volta para mais uma temporada cheia de aventuras.

O Mundo de Karma: Clipes - Volume 2 (16/6/2022)        

Esta coleção de músicas traz Karma cantando, brilhando e improvisando com os amigos e a família.

ANIME

Pretty Guardian Sailor Moon Crystal (1/6/2022)

As Sailors confrontam os terríveis Caçadores da Morte e duas novas Sailors: Uranus e Neptune. Chibiusa faz amizade com a peculiar Hotaru.

ONE PIECE (22/6/2022)                

Em busca de mais piratas para o navio, o Capitão Foxy faz um desafio a Luffy, e a tripulação que perder deverá jurar lealdade ao capitão vencedor.

Pretty Guardian Sailor Moon S: Filme (15/6/2022)          

Um jovem astrônomo impede a Princesa Kaguya de congelar a Terra. Agora, as Sailors vão ter que enfrentá-la!

Sailor Moon R: A Promessa da Rosa (15/6/2022)             

Quando a alienígena Kisenian ameaça substituir a energia positiva do sistema solar por ondas negativas, Sailor Moon entra em ação.

Cena de "Sailor Moon R: A Promessa da Rosa"
Cena de "Sailor Moon R: A Promessa da Rosa" / Crédito: Divulgação/ Netflix

Sailor Moon SuperS: O Buraco Negro dos Sonhos (15/6/2022)   

Uma vilã tenta roubar os sonhos das crianças, arrastando a Terra para um lugar sombrio, mas as Sailors estão a postos e não vão permitir!