Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Descubra o curioso detalhe de Red presente em Luca

Um easter egg conecta as duas animações que foram lançadas com quase oito meses de diferença. Entenda!

Redação Publicado em 16/03/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meilin Lee de Red: Crescer é Uma Fera e Luca, protagonista do filme que leva o mesmo nome - Divulgação/ Disney/Pixar
Meilin Lee de Red: Crescer é Uma Fera e Luca, protagonista do filme que leva o mesmo nome - Divulgação/ Disney/Pixar

'Red: Crescer é uma fera' é a mais nova animação dos estúdios Disney e Pixar que chegou as telinhas em 21 de feveireiro, mas antes de sua estreia no Disney+, um detalhe do longa havia sido mostrado aos fãs meses antes em 'Luca', filme lançado em junho do ano passado.

Em ‘Luca’, há uma cena no quarto de Giulia, amiga do protagonista em que ambos aparecem conversando. No entanto, ao fundo de Luca é possível notar alguns discos de vinil e é neste momento que o easter egg se revela.

A capa do disco da frente possui o título “4 [estrela] Villagi”, nome que se assemelha a “4 [estrela] Town” a banda que Meilin, protagonista de 'Red: Crescer é uma Fera', é fã. Confira a imagem!

Além de conter o mesmo número, a palavra “villagi”, em italiano, significa vila ou aldeia, enquanto “town”, em inglês, significa cidade deixando a referência ainda mais clara.

Por fim, Enrico Casarosa, diretor de Luca, confirmou o easter egg atrevés do Twitter, onde respondeu um usuário que identificou o detalhe com a seguinte frase: “Uau! Temos um vencedor! César, este é um olhar muito afiado! Bravo! Você conseguiu!”