Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Descubra como seria o traje do Homem-Morcego de Ben Affleck em 'The Batman'

A revelação foi realizada pela artista Keith Christensen, responsável pela caracterização do personagem no longa que foi cancelado

Redação Publicado em 15/03/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck como Batman - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Ben Affleck como Batman - Divulgação/Warner Bros. Pictures

A artista Keith Christensen publicou em seu Instagram imagens que mostram como seria o uniforme de Batman no filme solo de Ben Affleck.

Na sequência de fotos, é possível notar que a vestimenta desenvolvida para a trilogia de Christopher Nolan se assemelharia a uma "armadura”. Confira!

De acordo com o Entertainment Weekly, o filme solo que seria estrelado por Ben Affleck deu lugar ao longa que tem Robert Pattinson como protagonista pois o ator contou que sua experiência com Liga da Justiça foi "horrível".

Affleck declarou ainda que não queria mais dar vida ao vigilante pois “Não estava feliz. Não gostava de estar lá, não achava interessante".

Além disso, Matt Reeves, diretor do novo "Batman", contou em entrevista à Esquire que a Warner/DC originalmente o procurou para dirigir o roteiro que Ben Affleck havia escrito para o seu Batman e revelou o motivo de ter recusado realizar o longa.

"O roteiro que eu li tinha uma visão muito válida do Batman, muito guiada pela ação. Era também uma história conectada profundamente com o DCEU, em que apareciam vários outros personagens grandes dos filmes e dos quadrinhos. Mas eu percebi, quando li, que não era a versão do Batman que eu queria fazer", contou Reeves.

Ben Affleck vestirá o uniforme do Homem-Morcego pela última vez em "Flash", que estreia em 23 de junho de 2023. Já “Batman”, chegou as telonas em 3 de março deste ano e segue em cartaz nos cinemas brasileiros.