Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Lizzie McGuire

Depois de Lizzie McGuire: Por onde anda Hilary Duff?

Hilary Duff lançou novas músicas? Estrelou outros filmes e séries? Descubra o que aconteceu com a protagonista de 'Lizzie McGuire'!

Redação Publicado em 28/01/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Hilary Duff para Lizzie McGuire - Divulgação/Disney Channel
Imagem promocional de Hilary Duff para Lizzie McGuire - Divulgação/Disney Channel

Subindo ao estrelato ainda na infância, Hilary Duff, não demorou muito para ganhar sua primeira protagonista: Wendy. A personagem faz parte do longa-metragem de comédia infantil “Gasparzinho e Wendy”, que estreou em 1998, quando a atriz tinha apenas 10 anos.

Assim como a rapidez para ser a atriz principal de uma trama, o papel que a tornaria mundialmente famosa chegaria três anos depois, quando ela passou a estrelar "Lizzie McGuire", série da Disney que ganhou duas temporadas e depois um filme em 2003, o que fez com que ela se tornasse um ícone adolescente na época.

Mas, depois de 'Lizzie McGuire', por onde anda Hilary Duff?

No mesmo ano do fim da série, Duff foi inclusa no elenco de “Doze é Demais”, onde deu vida a uma das filhas de Steve Martin e Bonnie Hunt. Já em 2004, a atriz surgiu na releitura do conto de fadas do escritor francês Charles Perrault, de 1697, “A Nova Cinderela”, onde ela vive uma nova versão moderna da princesa.

O filme, que desagradou à crítica, mas ganhou o coração do público comum que garantiu um ingresso para acompanhar a trama nas telonas, tem a seguinte sinopse no HBO Max:

Substitua um telefone celular por um sapato de cristal, um carro conversível por uma abóbora com duas portas e o subúrbio de Los Angeles por um reino muito, muito distante e o que você tem? Uma comédia com final feliz misturado ao conto de Cinderela! Sam esfresga o chão, serve sua diabólica madrasta e suas filhas, e sonha em ir à faculdade de Princeton (o lugar perfeito para uma princesa encontrar o seu príncipe). Mas pode ser que ela já tenha seu Príncipe Encantado: seu anônimo correspondente de internet, que dá um jeito para dançar com ela na noite de Halloween”.

Após viver um amor digno de realeza, uma lista de comédias românticas passaram a fazer parte do currículo da atriz, que estrelou produções como “Na Trilha da Fama”, “Paixão de Aluguel” (2005), “Paixão de Aluguel” (2005) e “Beleza no Mundo dos Negócios” (2010).

Além disso, ela pode adicionar participações memoráveis em sua carreira, visto que surgiu na série “Gossip Girl”, onde ela foi Olivia Burke, par romântico de Dan Humphrey (Penn Badgley), assim como Meghan na sitcom "Community". Outras aparições que valem a pena ser relembradas são as feiras em “Dois Homens e Meio” e “Raising Hope”.

Entre os trabalhos mais novos de Duff, ela pôde viver Kelsey Peters na série “Younger”, cujo papel lhe rendeu duas indicações ao People's Choice Awards. Por fim, seu papel realmente mais recente na TV surgiu em 2022, quando ela foi escolhida para interpretar Sophie, no spin-off de “How I Met Your Mother” intitulado “How I Met Your Father”.

A série ganhou uma segunda temporada no ano passado no Star+, contando com a atriz também como produtora. Confira o trailer abaixo:

Além das telas, Duff também ocupa os palcos. Isso porque, ela administra sua carreira como cantora, tendo lançado álbuns como “Hillary Duff”, “Metamorphosis”, “Dignity”, “Breathe In. Breathe Out.”, “Santa Claus Lane”, “Best of Hilary Duff” e “4Ever”.

Mas, além da atuação e da música, Hillary, que hoje tem 35 anos, também é empresária, visto que, segundo o portal Disney, possui uma empresa de produtos sustentáveis para bebês, que usa produtos naturais, além de uma marca ecológica chamada Veeda, de produtos de higiene feminina.

Vale destacar, por fim, que a atriz e empresária, é casada com Matthew Komae também é mãe. Os herdeiros de Duff são: Luca Cruz, o mais velho, Banks Violet, o filho do meio, e a caçula da família, Mae James.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!