Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Depois da Disney: Como anda a relação entre Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez?

Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez estrelaram diversas produções da Disney Channel, lugar responsável pelo início da amizade das três; entenda!

Redação Publicado em 25/02/2024, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus em vídeo da iniciativa 'Disney's Friends for Change' - Reprodução/ Disney Channel
Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus em vídeo da iniciativa 'Disney's Friends for Change' - Reprodução/ Disney Channel

As estrelas, Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez marcaram toda uma geração de crianças e adolescentes desde que surgiram cantando, atuando e dançando em diversos filmes, séries e programas do Disney Channel no auge dos anos 2000.

No entanto, além de seu indiscutível talento, a amizade entre as artistas também se tornou um grande destaque, visto que, apesar de ambas terem se conhecido ainda muito jovens, permaneceram dividindo experiências por um longo tempo. — Mas será que ainda é assim?

Como anda a relação entre Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez?

A resposta a essa pergunta foi concedida por Demi Lovato em entrevista à Revista Harper's Bazaar, onde a cantora iniciou sua declaração comentando sobre Selena Gomez, atriz que conheceu durante as filmagens de ‘Barney & Seus Amigos’ em 2002, produção responsável por marcar não só a estreia das duas na TV, mas também, o início da amizade.

As atrizes, que protagonizaram o filme ‘Programa De Proteção Para Princesas’ juntas, costumavam até mesmo a expor detalhes sobre a amizade na internet, recebendo o apoio de diversos fãs. Ainda assim, a relação entre as duas acabou se enfraquecendo, passando por altos e baixos, até que, finalmente, deixassem de ser amigas.

Quando você cresce com alguém, sempre terá amor por ela. Mas eu não sou amiga dela”, disse Demi sobre Selena Gomez.

Em contrapartida, Lovato, destacou a parceria que tem com Miley Cyrus, atriz que teve contato pela primeira vez nos bastidores da Disney Channel. Em meio a elogios, a cantora contou que ela é a única pessoa desse período que ainda se mantém presente em sua vida:

Ela é incrível, e eu a amo até a morte e sempre a amarei. Mas acho que ela é a única pessoa daquela época com quem ainda mantenho contato".

Além disso, em outro momento, as duas aproveitaram uma live realizada em março de 2020 para compartilhar que, apesar de terem se distanciado em algum momento da vida, a amizade prevalece a mesma:

Podemos ficar sem nos falar por muito tempo, mas depois passam coisas tão horríveis e eu sei que você é a pessoa com quem eu quero falar. Nos momentos difíceis, é importante falar com essas pessoas que brilham. Eu sei que você o faz, ainda que tenhamos que ter passado por crises para poder nos conectar de novo. Sempre teve muita luz e esse é o motivo pelo qual nos ligamos há 14 anos", disse Demi.

Complementando a fala de Demi, Miley aproveitou para explicar o motivo pelo qual a relação que compartilham ser tão duradoura. "Nós fizemos isso porque vimos algo uma na outra. Talvez tenha sido espiritualidade, ou simplesmente conectamos os nossos corações. Ou estávamos uma afim da outra", brincou.