Recreio
Entretenimento / Curiosidades

Decoração de Halloween com corpo falso causa confusão e vira caso de polícia na Austrália

A decoração de Halloween foi confundida com uma cena de crime e gerou polêmica na vizinhança

Redação Publicado em 29/10/2021, às 11h08 - Atualizado às 11h09

Decoração de Halloween que gerou polêmica em Forbes, na Austrália - Divulgação/Facebook
Decoração de Halloween que gerou polêmica em Forbes, na Austrália - Divulgação/Facebook

O Halloween acontece neste final de semana e milhares de pessoas ao redor do mundo já estão preparando suas casas para se divertir no famoso Dia das Bruxas. No entanto, a decoração de uma família na cidade de Forbes, na Austrália gerou polêmica na vizinhança — e virou até caso de polícia!

A história aconteceu com uma mulher chamada Renee Ryan, de 36 anos, que compartilhou a situação através das redes sociais. Na publicação, ela comentou que um corpo de enfeite pendurado em uma árvore foi confundido com um cadáver pelos vizinhos, que acreditavam ser a prova de um crime.

O item foi feito com espuma, fita adesiva, corda, sacos de lixo e um tapete para dar o formato do corpo humano falso, e levou cerca de três horas para ficar pronto, segundo informações repercutidas pelo UOL. "Os policiais vieram à minha casa e me disseram que as pessoas ligaram para eles relatando que havia um corpo pendurado em uma árvore", contou Renee.

Mas a história não para por aí. A polícia também recebeu uma outra ligação, de um vizinho afirmando se sentir incomodado com a decoração feita por Ryan, pois havia acabado de perder um familiar e não se sentia confortável com o corpo pendurado.

"Remover a decoração não vai remover a dor que seu coração está sentindo. Minha esperança é que você busque o apoio de que você e outras pessoas precisam durante esse período difícil, para que com o tempo você possa continuar com um coração aberto e cheio de amor", finalizou a mulher. No entanto, após toda a confusão, Renee acabou precisando remover a decoração de seu quintal.