Recreio

Deadpool estará em 'Doutor Estranho 2'?

Ryan Reynolds esclareceu as teorias sobre participação do Deadpool no longa. Confira!

Redação Publicado em 16/02/2022, às 18h32

Deadpool, personagem vivido por Ryan Reynolds - Divulgação/ Marvel Entertainment
Deadpool, personagem vivido por Ryan Reynolds - Divulgação/ Marvel Entertainment

Será? Recentemente um rumor sobre a participação de Deadpool em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ ganhou força. No entanto, em entrevista a Variety, Ryan Reynolds negou veemente a aparição do personagem da Marvel no novo longa.

Eu acho que não deveria falar absolutamente nada sobre esse assunto, mas eu não estou no filme." - Ryan Reynolds

Além disso, o ator que interpreta o anti-herói nas telonas reconheceu que outros artistas já mentiram sobre suas participações em filmes da franquia como foi o caso de Andrew Garfiel (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa) e Tatiana Maslany (She-Hulk):

Eu sei que esse é um daqueles casos em que existe a possibilidade de eu estar mentindo, mas olha... Eu realmente não estou no filme". - Ryan Reynolds

As teorias de que Deadpool pudesse estar no novo longa do MCU surgiram com a divulgação do novo trailer e pôster de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ onde o personagem vivido por Benedict Cumberbatch aparece cercado por estilhaços de vidros reflexivos. Confira!

A sinopse oficial de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” diz: “Após a intensa batalha de Vingadores: Ultimato que resultou na saída do Homem de Ferro e do Capitão América, é esperado que o Doutor Estranho —  ex-cirurgião genial e o mago mais poderoso de todos —  assuma um papel central nos Vingadores. Porém, ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, ele abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

Para restaurar um mundo em constante mudança, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”.

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ chegará aos cinemas em 5 de maio de 2022.