Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

De surpresa, aespa divulga 'Illusion', faixa pré-lançamento de seu novo álbum

Além da publicação de 'Illusion', o grupo foi anunciado como artista “Up Next” da Apple Music; Entenda os detalhes!

Redação Publicado em 01/06/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina, Giselle, Winter e Ningnig, integrantes do aespa - Divulgação/ SM Entertainment
Karina, Giselle, Winter e Ningnig, integrantes do aespa - Divulgação/ SM Entertainment

Após anunciar que seu aguardado comeback acontecerá em 8 de julho através da promoção de segundo mini álbum intitulado “Girls”, o aespa divulgou sem aviso prévio “Illusion”, a faixa de pré-lançamento para o seu novo trabalho.

A canção veio acompanhado de um lyric vídeo que pode revelar um pouco mais qual será a estética do novo retorno das meninas. Confira abaixo!

No entanto, as novidades não pararam por aí, visto que momentos depois, o grupo divulgou através de sua conta oficial no Twitter que o aespa é o artista “Up Next” da Apple Music para junho. Veja a publicação!

Vale lembrar que com essa conquista, o girlgroup é o segundo artista asiático a ser selecionado para o título criado com intuito de exibir e promover figuras do cenário músical, visto que o primeiro foi o grupo masculino NCT 127, em 2018.

Formado em 2020 pela SM Entertainment, o aespa é composto por Karina, Giselle, Winter e Ningnig. O último comeback do grupo aconteceu cerca de nove meses atrás com o lançamento do primeiro mini-álbum “Savage”. Confira o MV da title track!