Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Stranger Things

"De quebrar o coração", diz Maya Hawke sobre final de Stranger Things

"Stranger Things" estreou em 2016 na Netflix e deve ter a história encerrada na quinta e última temporada já em desenvolvimento

Maya Hawke como Robin Buckley em 'Stranger Things" - Reprodução/Netflix
Maya Hawke como Robin Buckley em 'Stranger Things" - Reprodução/Netflix

No tapete vermelho de “Divertida Mente 2”,Maya Hawke, que dá voz a Ansiedade na versão original da dublagem da animação da Pixar, comentou sobre outro projeto que faz parte: “Stranger Things”, revelando que as filmagens da última temporada da série da Netflix estão de quebrar o coração.

Já está começando quebrar meu coração, sabe? Quer dizer, é o fim de uma longa jornada — mais longa para alguns de meus colegas de elenco do que para mim, mas é realmente sentimental”, começou refletindo a atriz em declaração ao Entertainment Tonight (via Omelete). "Mas, como alguém que chegou depois, sinto que é meu trabalho ajudar meus amigos a processar esses sentimentos, e me sinto muito animada e grata por poder fazer parte dessa série".

Vale lembrar que Hawke foi adicionada ao elenco de “Stranger Things” durante a segunda temporada ao ser escalada para dar vida a Robin Buckley, amiga de Steve Harrington (Joe Keery), com quem divide o expediente na sorveteria Scoops Ahoy.

Mais sobre "Stranger Things"

Criada pelos irmãos Duffer, “Stranger Things” estreou no catálogo da Netflix em 2016 apresentando Eleven e seus amigos enfrentando problemas na cidade fictícia de Hawkins, no interior dos EUA, durante os anos 1980, ao descobrirem um portal para o Mundo Invertido e a existência de criaturas monstruosas que colocarão a existência de todos em perigo.

Com nomes como Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Sadie Sink (Max), Winona Ryder (Joyce) e David Harbour (Hoper), a série chegará ao fim na quinta temporada, que ainda não tem data de estreia definida.