Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

De O Legado de Júpiter a EncrenCão: Confira os lançamentos de maio da Netflix

Descubra os melhores filmes e séries que chegarão à plataforma de streaming no próximo mês para você assistir junto com a sua família

Redação Publicado em 22/04/2021, às 15h44 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de EncrenCão, novo filme da Netflix - Divulgação/Netflix
Imagem promocional de EncrenCão, novo filme da Netflix - Divulgação/Netflix

O mês de abril ainda nem terminou, mas a Netflix já divulgou todos os títulos que chegarão à plataforma em maio, incluindo grandes produções originais totalmente inéditas. Confira os melhores filmes e séries para conferir junto com a sua família!

Séries

Zé Coleta — 2ª Temporada — 4 de maio

Hank, Zé Coleta e os amiguinhos Walter, Donny e Dona Mona soltam a imaginação em aventuras emocionantes dentro e fora do quintal.

O Legado de Júpiter — 1ª Temporada — 7 de maio

Quando a primeira geração de super-heróis precisa passar o bastão para os filhos, as tensões aumentam — e as antigas regras não se aplicam mais. Uma série de Mark Millar, estrelando Leslie Bibb e Josh Duhamel.

netflix
Cena da série O Legado de Júpiter / Crédito: Divulgação/Netflix

Ragnarok — 2ª Temporada — Em breve

Na iminência do caos e do desastre ambiental, Magne busca ajuda em sua luta contra inimigos colossais e enfrenta seu irmão incontrolável.

Explicando... Dinheiro: Minissérie — 11 de maio

Nós gastamos, emprestamos, economizamos. Agora é hora de falar sobre o dinheiro e suas armadilhas — de cartões de crédito a cassinos, de fraudes a financiamentos.

Castlevania — 4ª Temporada— 13 de maio

A influência de Drácula cresce à medida que Belmont e Sypha investigam os planos para ressuscitar o famoso vampiro. Alucard luta para abraçar sua humanidade.

O Vizinho — 2ª Temporada — 21 de maio

Javi achava que já tinha dominado essa coisa de ser super-herói, mas ainda vai precisar enfrentar uma concorrência improvável e alguns visitantes extraterrestres.

Jurassic World: Acampamento Jurássico — 3ª Temporada — 21 de maio

Os jovens na Ilha Nublar estão de volta para mais uma temporada em que, juntos, tentam fugir da ilha habitada por dinossauros.

Eden — 1ª Temporada — 27 de maio

Criada por Justin Leach (Ghost in the Shell 2), a história de robôs que cuidam da última criança humana tem direção de Yasuhiro Irie (Fullmetal Alchemist).

Filmes

Kuroko no Basket — 15 de maio         

Kuroko, Kagami e o resto do time enfrentam os adversários mais difíceis da região com um objetivo em mente: vencer o torneio de inverno.

netflix
Cena do anime Kuroko no Basket / Crédito: Divulgação/Netflix

Irmã Dulce — 15 de maio

A história de uma mulher que enfrentou todas as adversidades para dedicar a vida aos mais necessitados, deixando um legado que perdura até hoje. Dirigido por Vicente Amorim, estrelando Bianca Comparato e Regina Braga.

O Divino Baggio — 26 de maio

Um relato dos 22 anos de carreira do craque italiano Roberto Baggio, incluindo a difícil estreia nos campos e os conflitos com alguns de seus treinadores.

Milagre Azul — 27 de maio

Um grupo de crianças e o dono do orfanato onde moram se unem a um marinheiro rabugento para uma lucrativa competição de pesca esportiva, na tentativa de salvar a instituição.

EncrenCão — 28 de maio

A vida privilegiada de um cão mimado vira de cabeça para baixo quando ele se perde e precisa aprender a sobreviver nas ruas da cidade grande.