Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Nickelodeon

De 'The Naked Brothers Band' a 'Sueña Conmigo': 4 séries praticamente esquecidas da Nickelodeon

Além de 'The Naked Brothers Band' e 'Sueña Conmigo': relembre algumas séries da Nickelodeon que quase ninguém fala mais!

Redação Publicado em 24/03/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série 'The Naked Brothers Band' - Divulgação/Nickelodeon
Imagem promocional da série 'The Naked Brothers Band' - Divulgação/Nickelodeon

Além de produzir animações que marcaram a infância de inúmeras crianças em diferentes partes do mundo, a Nickelodeon também foi responsável por criar diversas séries icônicas que permanecem nos corações de milhares de fãs, como as adoradas "Zoey 101", "Kenan & Kel", "Drake & Josh", "iCarly", "Brilhate Victoria", "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned" e muitas outras.

No entanto, com tantas séries de sucesso, algumas produções incríveis que também foram produzidas pelo canal acabaram sendo esquecidas pelo público com o passar do tempo. Confira abaixo uma seleção com quatro séries da Nickelodeon que você não pode esquecer!

1. The Naked Brothers Band

The Naked Brothers Band
Imagem promocional da série The Naked Brothers Band / Crédito: Divulgação/Nickelodeon

Sinopse: “Cada episódio apresenta uma nova canção e exibe as aventuras destes pequenos astros, dentro e fora dos sets de filmagem. A câmera segue Nat e Alex nos shows, nos ensaios e na intimidade, enquanto tentam crescer lidando com questões como rivalidade, romances, música e outros problemas.”


2. Mistério de Anúbis

Mistério de Anúbis
Imagem promocional da série Mistério de Anúbis / Crédito: Divulgação/Nickelodeon

Sinopse: “A série conta a história de estudantes de um internato inglês que tentam desvendar mistérios. Nina Martin (Nathalia Ramos), uma nova estudante, chegou cercada de mistérios no colégio, dando origem ao clube secreto chamado Sibuna”.


3. Grachi

Grachi
Imagem promocional da série Grachi / Crédito: Divulgação/Nickelodeon

Sinopse: “Na série Grachi, acompanhamos a história de Graciela "Grachi" Alonso (Isabella Castillo), uma jovem bruxa que se muda para uma nova cidade. Lá, ela experimenta o amor pela primeira vez quando passa a namorar Daniel Esquivel (Andrés Mercado)”.


4. Sueña Conmigo

Sueña Conmigo
Imagem promocional da série Sueña Conmigo / Crédito: Divulgação/Nickelodeon

Sinopse: “Clara Molina (Eiza González) sonha em se tornar uma popstar, mas como seu pai não aprova essa sua vontade, decide correr atrás dos seus sonhos à sua própria maneira. Para isso, ela se transforma na Roxy Pop, uma cantora com grandes chances de vencer um grande reality show”.