Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

DC Universe Infinite será disponibilizado para os fãs brasileiros; Entenda!

A DC Universe Infinite é uma plataforma de assinatura premium para quadrinhos da DC

Redação Publicado em 28/03/2022, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da plataforma 'DC Universe Infinite' - Divulgação/ Youtube/ DC
Imagem promocional da plataforma 'DC Universe Infinite' - Divulgação/ Youtube/ DC

A DC Universe Infinite, o serviço de assinatura para quadrinhos da DC será lançado no Brasil ainda em 2022. A novidade foi divulgada através de um trailer publicado pela empresa nesta segunda-feira, 28. Confira!

O site oficial da plataforma informa que os assinantes poderão ler tanto online, quanto offline mais de 25 mil edições de HQs através de dispositivos iOS e Android.

Além disso, a empresa promete que o catálogo contará com atualizações constantes, assim, os novos quadrinhos físicos lançados futuramente serão adicionados à plataforma em no máximo seis meses.

O espaço contará ainda com uma comunidade para os assinantes onde poderão participar de discussões aprofundadas sobre os últimos lançamentos, além de verificar as áreas de perguntas e respostas.

A DC Universe Infinite conta uma variedade de títulos da DC, assim sua versão mais recente já possui as HQs ‘Batman — Cavaleiro Branco Apresenta: Arlequina’, ‘Superman: Filho de Kal-El, Eu sou Batman’, ‘Superman e a Autoridade’ e ‘The Nice House on The Lake’ (do selo Black Label).

Apesar da confirmação de lançamento do serviço premium em terras brasileiras, a data oficial e o valor da assinatura ainda não foram divulgados.