Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

DC terá um novo Flash nos cinemas?

Ezra Miller pode não voltar a interpretar o personagem nos cinemas; Entenda!

Redação Publicado em 20/06/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller em "The Flash" - Divulgação/ Warner Bros. Pictures/ DC Films
Ezra Miller em "The Flash" - Divulgação/ Warner Bros. Pictures/ DC Films

Com estreia marcada para 23 de junho de 2023, “The Flash”, o primeiro filme solo do herói interpretado por Ezra Miller, pode marcar o último trabalho do ator nas telonas usando o traje do velocista escarlate, conforme divulgado pelo Deadline.

Fontes da revista informaram que a DC e a Warner “provavelmente” irão substituir Ezra em novas produções que o personagem possa marcar presença, mesmo que o artista não se envolva em novos escândalos relacionados a sua vida pessoal.

O que aconteceu?

Vale lembrar que dentre as polêmicas que envolvem o nome de Miller, estão sua recente prisão por agressão em um bar durante uma viagem ao Havaí, e as acusações de agredir e manipular Tokata Iron Eyes, de 18 anos, além de uma nova controvérsia envolvendo uma menor de idade, divulgada nesta semana.

Vale lembrar que o artista já enfrentou outras situações controversas, como um pedido de medida protetiva na Justiça após roubar documentos e ameaçar um casal de amigos, e uma suposta agressão contra uma possível fã na Islandia que, conforme repercutido pela Variety em 6 de abril de 2020, se tratou apenas de um conflito.

O que acontecerá com “The Flash”

Ainda assim, os estúdios ainda não divulgaram quais serão as estratégias de lançamento para “The Flash”, decisões que deverão ser tomadas nos próximos meses por David Zaslav, o novo CEO da Warner Bros Discovery.

Não há vitória nisso para a Warner Bros. Este é um problema herdado para Zaslav. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme e esperamos que o melhor aconteça", revelou uma fonte do estúdio ao Deadline.

Sendo assim, os fãs do personagem terão que aguardar mais um pouco para saber se assistirão o longa-metragem nos cinemas ou através da plataforma de streaming HBO Max.

O novo filme acompanhará o velocista em uma adaptação de “Ponto de Ignição”, arco surgido nas HQs em que Flash causa uma desordem na linha temporal ao tentar voltar no tempo para salvar sua mãe de um terrível assassinato.

“The Flash” contará com direção de Andy Muschietti e roteiro escrito por Phil Lord e Gardner Fox. Ainda assim, a produção trará de volta antigos interpretes do Batman: Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em “Batman v Superman” e Michael Keaton, que foi interpretou o herói em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992). Trailers e teasers ainda não foram divulgados.