Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

DC FanDome divulga novo teaser com estrelas das séries e filmes; Confira!

O evento online gratuito acontecerá no dia 16 de outubro

Redação Publicado em 07/10/2021, às 15h01 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do DC FanDome 2021 - Divulgação/DC Comics
Imagem promocional do DC FanDome 2021 - Divulgação/DC Comics

Nesta quinta-feira, 7, o DC FanDome divulgou um teaser inédito revelando algumas das produções que terão suas novidades apresentadas durante o evento online, além de um convite muito especial feito pelas estrelas dos maiores filmes e séries do Universo DC.

O vídeo conta com a participação de Dwayne Johnson (Jungle Cruise), John Cena (O Esquadrão Suicida), Robert Pattinson (The Batman), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Javicia Leslie (Batwoman), e outros grandes astros. Confira!

Segundo Ann Sarnoff, presidente e CEO da divisão Studios and Networks Group da WarnerMedia, o evento será uma oportunidade única para os fãs. “DC FanDome 2020 foi a pioneira nesse tipo de experiência virtual de nível global e apresentou todos os aspectos do Universo DC com escala e acesso sem precedentes. Este ano, estamos pegando tudo o que as pessoas amaram no DC FanDome e turbinando para levar um super fan service com estreias ainda mais exclusivas, notícias de última hora, entrevistas detalhadas e insights das estrelas e equipes criativas de seus conteúdos favoritos da DC”, afirma.

DC FanDome apresentará uma reunião incomparável de elencos e criadores por trás dos jogos, quadrinhos, filmes e programas de TV favoritos dos fãs, que podem esperar novidades, trailers e anúncios exclusivos, cenas nunca antes vistas, conversas reveladoras e mais surpresas.