Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Davi Hideki se une ao elenco do Canal Gato Galactico

Agora, Davi será responsável por dar vida ao personagem Toshi. Saiba mais!

Redação Publicado em 22/03/2022, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator mirim Davi Hideki - Divulgação
Ator mirim Davi Hideki - Divulgação

O canal Gato Galactico acaba de dar as boas vindas a mais um integrante. Davi Hideki, de 9 anos, é de Florianópolis e será intérprete do personagem Toshi, da série Prismágicos. Ronaldo Souza, criador do canal, conta que Davi sempre foi um grande fã e compareceu a todos os eventos do Gato Galactico.

Ronaldo conta ainda que viu um enorme potencial no ator mirim em todas as oportunidades em que estiveram juntos. “Davi é um menino extremamente carismático, bem articulado, comunicativo e eu sempre achei isso fascinante. Ele é um artista nato e vejo um futuro brilhante para ele”, elogia.

Souza também conta que sempre pensou em convidar Davi para uma futura oportunidade no canal e esse momento chegou. “Sempre tive em mente incluir o Davi como um personagem de origem asiática que criei para o Gato Galactico, mas ainda não tínhamos expandido os personagens do canal. Estamos com bastante demanda de trabalho, gravações, a equipe está crescendo e achei que esse seria o momento certo de aumentar o elenco”, explica. A estreia de Davi no canal está prevista para o próximo dia 23 de março.

Rafael Nascimento, diretor geral da Ronaldo Souza Criações, diz que os atores infantis do canal contam com todo suporte dos profissionais da empresa e tudo é feito com muita responsabilidade. Rafael conta, ainda, que o objetivo é aquecer o mercado e abrir portas para novos profissionais. “Estamos sempre atentos ao mercado e nossa ideia é dar sempre oportunidades a novos talentos”, comenta.

O elenco é composto por Roni (Gato Galactico), Luna (Ellen Petzinger) e Duda (Flávia Abalem) que possuem poderes prismágicos. A série também contava com o ex-BBB Luciano Estevan, intérprete do Lipe. Todos os heróis são multicoloridos, com as cores do prisma e mágicos, pois conseguem invocar poderes da criatividade com o colar de cristal para derrotar os vilões Sombrios e o terrível Catmask.

A série, repleta de ação e aventura, teve início de forma despretensiosa no canal Gato Galactico e devido ao enorme sucesso e receptividade do público se tornou uma marca individual. Lançado em novembro de 2021, o canal Prismágicos conta, atualmente, com 298 mil inscritos e mais de 14.8 milhões de visualizações. A série é inspirada em Animes Shonen e Tokusatsu: Dragon Ball, Yuyu Hakusho, Boku no Hero Academia, Cavaleiros do Zodíaco, One Punch Man, Power Rangers, Kamen Raider, Jiraya e Jaspion.