Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Darth Vader terá retorno "surreal" em Obi-Wan Kenobi, afirma Hayden Christensen

O ator voltará a interpretar Darth Vader após 17 anos longe da saga; Confira!

Redação Publicado em 13/05/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anakin Skywalker em "A Vingança dos Sith” (2005) - Divulgação/ Disney
Anakin Skywalker em "A Vingança dos Sith” (2005) - Divulgação/ Disney

"Obi-Wan Kenoby", a nova série derivada do universo Star Wars, contará com o retorno de Hayden Christensen, ator responsável por dar vida a versão mais jovem do icônico Anakin Skywalker, mais conhecido como Darth Vader.

Christensen voltará a encarnar o papel 17 anos após sua última aparição como o lorde sith realizada em “Star Wars: Episódio III: A Vingança dos Sith” (2005), assim, em conversa com o canal de YouTube On Demand Entertainment, o artista revelou como se sentiu ao vestir novamente a armadura do vilão:

Foi surreal. É um figurino incrível e colocá-lo novamente trouxe de volta muitas emoções, para mim. É incrível vesti-lo e uma honra estar de volta. É muito divertido, na verdade", revelou Hayden Chistensen.

Vale lembrar que além de Christensen, a produção marcará o regresso de Ewan McGregor aos trajes do Mestre Jedi, e contará com Joel Edgerton como Owen Lars e Bonnie Piesse dando vida a Beru Lars, no elenco.

A série conta com a seguinte sinopse divulgada: “Durante o reinado do Império Galáctico, o antigo Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi embarca em uma missão crucial. Kenobi deve confrontar aliados que se tornaram inimigos e enfrentar a fúria do Império.”

Desenvolvida pela Disney+, "Obi-Wan Kenobi" acompanhará as novas histórias vivenciadas pelo famoso Mestre Jedi após os acontecimentos de ‘A Vingança dos Sith’ (2005). Com roteiro de Joby Harold e direção de Deborah Chow, a obra estreará em 27 de maio na plataforma de streaming da Disney.